Nas Bancas

Steven.jpg

Getty Images

Steven Seagal processado por assédio sexual

A alegada vítima pede uma indemnização de cerca de um milhão de euros.

CARAS
6 de janeiro de 2015, 13:35

Steven Seagal está a ser processado por assédio sexual. De acordo com documentos judiciais apresentados a semana passada, Kayden Nguyen, uma ex-modelo de 23 anos, alega ter sido vítima de assédio sexual por parte do ator, pedindo agora uma indemnização de cerca de um milhão de dólares.

A jovem conta ter sido contratada como assistente, tendo depois sido usada como “brinquedo sexual”. A acusação foi reforçada por duas outras mulheres que prestaram declarações em tribunal com o intuito de ajudar no processo. Segundo consta, trabalhavam para Steven Seagal, mas ter-se-ão despedido depois do actor se ter insinuado, fazendo comentários inadequados.
Marty Cantor, advogado de defesa de Steven Seagal, já veio a público defender o seu cliente, caracterizando as acusações como “absurdas” e reforçando que o actor “não tem qualquer conhecimento dessas mulheres.” “As declarações foram claramente preparadas pelo advogado de Nguyen”, admitiu Cantor.
Quem também já falou sobre o assunto foi Kelly LeBrock, ex-mulher de Steven Seagal, que disse numa entrevista que as acusações feitas ao seu ex-companheiro são “muito perturbadoras”. LeBrock revelou ainda que foi “constantemente abusada” durante a sua vida, mas  quando foi questionada se estava a referir-se a Seagal, esclareceu: “Eu tinha uma vida antes do Steven Seagal, e uma vida depois dele.”

 

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras