Nas Bancas

Sharam Diniz e Marcelo Costa

Sharam Diniz e Marcelo Costa

Getty Images

Sharam Diniz pede namorado em casamento no Dubai

A manequim luso-angolana fez o pedido a Marcelo Costa com um relógio no Dubai.  

CARAS
2 de janeiro de 2015, 18:36

Sharam Diniz começou o ano 2015 da melhor forma. A modelo luso-angolana e o namorado, Marcelo Costa, ficaram noivos no dia de Ano Novo, no Dubai, tal como revelou Sharam nas redes sociais. No entanto, o pedido de casamento foi pouco convencional, já que foi Sharam a surpreender Marcelo. “E no primeiro capítulo do nosso livro ‘365 dias em 2015’, ela fez-lhe o pedido. Ela não tinha um anel para ele, mas decidiu oferecer-lhe um bonito relógio. Que sofisticado”, escreveu na sua página do Instagram, onde partilhou uma foto do noivo a mostrar o relógio durante um  brinde.
Pouco minutos depois, foi a vez de Marcelo Costa pronunciar-se nas redes sociais. “Desde que começamos a namorar há quase 7 anos atrás, eu sempre disse que ela teria que me pedir em casamento. E Bolas elas fez mesmo…Estou noivo, a minha mulher pediu-me em casamento, não existem palavras para descrever como me estou a sentir agora. Ela mudou o trajeto da minha vida, senhoras e senhores preparem-se”.
Recorde-se que Sharam Diniz e Marcelo Costa estão juntos há quase sete anos. Os dois desfrutaram de umas férias com a família da manequim no Dubai, onde também passaram o fim de ano. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras