Nas Bancas

Lindsay Lohan tem mais um irmão

O segundo filho em comum do pai da atriz e da namorada nasceu no passado dia 31 de dezembro.

CARAS
2 de janeiro de 2015, 11:17

Lindsay Lohan tem um novo irmão. O pai da atriz, Michael Lohan, e a namorada, Kate Major, deram as boas-vindas ao segundo filho em comum, Logan, na passada quarta-feira, 31 de dezembro.
“Eu e Kate estamos em êxtase. Um presente tardio de Natal, mas o melhor que se possa imaginar. A melhor forma de começar o novo ano. Deus abençoou-me com os melhores filhos que um pai poderia ter. Mas por agora chega”, disse Lohan num comunicado enviado à revista Us Weekly.
Recorde-se que Michael Lohan, de 54 anos, e Kate Major, de 32, se casaram em outubro último na Flórida, e já têm um filho, Landon, que completa dois anos no próximo dia 31 de janeiro.
Logan é já o sétimo filho para Michael Lohan, que se separou de Dina – mãe de Lindsay Lohan – em 2005. O casal teve quatro filhos: Lindsay, de 28 anos, Michael Jr., de 27, Ali, de 21, e Cody, de 18. Michael tem também outra filha, Ashley, de 19 anos, fruto de uma relação extra-conjugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras