Pai de Chris Martin fala sobre a separação do filho

Anthony Martin afirmou que o músico e a atriz continuam a ser "grandes amigos".

02 Abril 2014 às 18:45

Chris Martin e Gwyneth Paltrow.jpg
Chris Martin e Gwyneth Paltrow
Getty Images

Desde o anúncio da separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin remeteram-se ao silêncio e rumaram às Bahamas para proteger os filhos da pressão mediática. No entanto, Cameron Diaz, amiga de longa data da atriz, decidiu comentar o fim do casamento num evento público e agora foi a vez do pai do vocalista dos Coldplay, Anthony, falar sobre o assunto. “É triste e desagradável, mas continuam a ser grandes amigos. Num casamento, há dias bons e dias maus. Mas foi tudo amigável”, afirmou ao jornal Daily Mail, na sua casa em Exeter, Inglaterra. Sem querer alimentar a especulação que tem surgido nos últimos dias, o pai do músico disse: “Apesar de tudo, são grandes amigos”, acrescentou.

Recorde-se que Gwyneth Paltrow, de 41 anos, e Chris Martin, de 37, anunciaram a separação na semana passa através de um comunicado publicado na página web da atriaz, Goop. O casal tem dois filhos, Apple, de nove anos, e Moses, de sete.  

Palavras-chave do artigo
atriz, Chris Martin, Gwyneth Paltrow, músico, pai, separação

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share