Nas Bancas

Khloe Kardashian e French Montana

Khloe Kardashian e French Montana

Getty Images

Khloe Kardashian revela razão da separação de French Montana

A ‘socialite’ e o ‘rapper’ separaram-se no início do mês de dezembro.

CARAS
30 de dezembro de 2014, 15:54

No último episódio do programa Kourtney & Khloé Take The Hamptons, Khloe Kardashian revelou a razão que esteve na origem da sua separação de French Montana, no início deste mês. A socialite, de 30 anos, contou à irmã Kourtney e ao companheiro desta, Scott Disick, que se envolveu precipitadamente com o rapper logo após a separação do marido, Lamar Odom. “Não é nada contra o French. Eu só acho que não quero um namorado”, contou. “Entrei nisto porque estava, assim, sozinha e destruída”, explicou, sublinhando que “agora eu só quero estar sozinha”.
Na sequência desta conversa, Kourtney demonstrou o seu apoio à irmã, admitindo que simpatizava com French Montana. “Khloé divertiu-se muito com ele. Mas acho que se envolveu num relacionamento muito rapidamente”.
No entanto, apesar de separados, o antigo casal parece manter a amizade. “Continuamos amigos. Eu continuo a falar com ele todos os dias”, contou Khloé ao E! News numa entrevista recente. Também o rapper manifestou à Us Weekly a sua admiração pela socialite. “Ela é a minha bebé para sempre. Ela é boa. Ela é a melhor. Não guardo rancor dela”.
Recorde-se que Khloé Kardashian e French Montana estavam juntos desde fevereiro deste ano. A irmã de Kim Kardashian está casada com o jogador de basquetebol Lamar Odom, de quem se separou em dezembro de 2013. O processo de divórcio ainda não finalizado.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras