Nas Bancas

DJ português vai atuar numa das maiores festas de fim de ano do Brasil

Santoro estará na cabine do DJ quando baterem as doze badaladas.  

Divulgação
30 de dezembro de 2014, 18:14

Santoro, DJ e produtor português conhecido pelas produções em parceria com grandes nomes da música internacional, entre eles, Paul McCartney, The Rolling Stones, David Bowie, Cher e Björk, será o primeiro DJ português a tocar com DeadMau5, no Paradise Weekend, Angra dos Reis, uma das maiores Passagens de Ano do Brasil.  
O artista, que se apresenta sempre com a famosa cabeça de rato Mickey, será a figura de destaque neste evento de grande envergadura, onde a festa a música vão durar horas consecutivas.  O DJ português irá atuar precisamente quando baterem as doze badaladas, às 00h00.  
Santoro iniciou a sua carreira em 2004, mas rapidamente passou a ser residente em mais de 20 clubes portugueses. O seu primeiro tema Feel us, conta com a voz do artista soul e pop britânica Shaun Antony. A originalidade e o sucesso deste tema confirma-se pela sua presença em várias rádios nacionais e internacionais, tendo já marcado presença em eventos de música em França, Suiça Londres, Espanha, Roménia, Angola e Moçambique.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras