Nas Bancas

Pedro Passos Coelho preocupado com doença grave da mulher

Laura Ferreira está a fazer tratamentos urgentes que implicam alguma agressividade, depois de ter descoberto uma massa suspeita num joelho. 

CARAS
29 de dezembro de 2014, 16:15

Com a mulher, Laura, de 46 anos, a enfrentar um problema de saúde grave, o Natal da família do primei­ro-ministro, Pedro Passos Coe­lho, vai ser vivido com alguma apreensão.
A mulher do primeiro-ministro encontra-se de baixa médica há cerca de um mês, para receber tratamento a um problema que lhe foi diagnosticado no início de novembro. A doença apanhou de surpresa a família de Passos Coelho, deixando o primeiro-ministro e a mulher arrasados. Com os exigentes tratamentos já a decorrerem, e mesmo tendo de lidar com os respetivos efeitos secundários, a família vai recuperando aos poucos o otimismo que a caracteriza e tenta que seja esse o espírito que domina na casa da família, até porque não querem preocupar as filhas, sobretudo Júlia, de apenas sete anos. Recorde-se que Laura Ferreira tem ainda uma filha de um casamento anterior, Teresa, de 19 anos.
O problema de saúde de Laura Ferreira foi detetado na sequência de exames médicos que fez depois de lhe ter aparecido uma massa suspeita num joelho, associada a fortes dores. Apurado o problema, os médicos prescreveram tratamentos urgentes que implicam alguma agressividade e têm obrigado a mulher do primeiro-ministro a deslocar-se com a ajuda de muletas.
Pedro Passos Coelho, que ape­nas comunicou a difícil situação familiar a um grupo de amigos restrito e aos ministros do governo que lidera, tudo tem feito para estar ao lado da mulher e apoiá-la nos difíceis momentos que vive. Foi precisamente ao lado do marido que Laura Ferreira fez todos os exames de diagnóstico e iniciou os tratamentos, que obrigaram a internamento num hospital público de Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras