Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Madonna de férias em estância turística na Suíça

A cantora aproveitou a época festiva para passar mais tempo com a família.

CARAS
30 de dezembro de 2014, 10:30

Madonna viajou para a estância de esqui de Gstaad, na Suíça, na companhia dos seus quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy. A cantora, de 56 anos, aproveitou a época para fazer uma pausa no trabalho e passar mais tempo com a família. Num ambiente descontraído, a rainha da pop foi fotografada a esquiar com os filhos, mostrando as suas habilidades para este desporto na neve.
Para a cantora a viagem não podia ter sido realizada em melhor altura. Recorde-se que recentemente foram divulgadas 13 canções do seu novo álbum, cuja edição estava prevista para o próximo ano. Inconformada, Madonna recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado. “Vou lutar pelos meus direitos como artista, ser humano e mulher até o fim dos meus dias”, escreveu no Instagram.
No entanto, a cantora optou por pôr de lado as suas frustrações e desfrutar da companhia da família, uma vez que este é o primeiro natal desde que a filha mais velha, Lourdes, se mudou para Michigan para estudar teatro e dança.
Esta não é a primeira vez que Madonna escolhe Gstaad como destino de férias durante a época festiva. Já em 2012, a cantora tinha escolhido o mesmo local para celebrar a fim de ano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras