Nas Bancas

Jani Gabriel: Propostas sofisticadas para noites de festa

No Castelo da CARAS, a manequim desfilou cinco opções para a quadra natalícia ou ‘réveillon’. 

CARAS
31 de dezembro de 2014, 14:00
Nasceu em Vila Real de San­to António, Algarve, há 23 anos. A escola e o basque­tebol ocupavam-lhe os dias até que participou no concurso Elite Model Look. Estávamos em 2005, Jani Gabriel tinha 14 anos e pouca esperança de integrar o leque das escolhidas. Mas não só foi uma das finalistas, como ainda saiu vitoriosa. A moda entrava assim na sua vida. Mudou-se para Lisboa, começou a ser requisitada para desfiles e campanhas. Experimentou o mercado internacional em Pa­ris e subiu ao palco do Coliseu dos Recreios na grande Gala dos Globos de Ouro para receber o troféu referente a Melhor Modelo Feminino 2009. Seguiu-se Nova Iorque, sem nunca deixar para trás os estudos. Licenciou-se em Psicologia e fez um mestrado em Neuropsicologia. 
Este ano, a CARAS escolheu Jani, manequim da Elite Lisbon, para ser uma das protagonistas do Castelo da CARAS numa produção com propostas para a noite de Natal ou de passagem de ano. São cinco opções diferentes, mas sempre com o preto como ponto de partida. Uma escolha que agradou à manequim: “ Gosto muito de tendências coloridas, mas nesta altura do ano uso e abuso dos tons mais escuros e sofisticados.” O look preferido foi “o conjunto de calças largas e o top em pele que se identifica com o meu estilo, usaria em qualquer ocasião.”
E se na noite de Natal Jani não tem por hábito usar qualquer tipo de roupa em especial, no réveillon pensa com antecedência e nunca dispensa “as peças de roupa da sorte: uma azul e uma vermelha.” 
Agradecemos a colaboração de:  Pousada da Rainha Santa Isabel – Estremoz; Peugeot Portugal Automóveis,;Arboretto; Area; Companhia do Campo; Gallery House; Horto do Campo Grande; Loja do Querido; Pastelaria Delícia – www.pastelariadelicia.com; Prego Sem Estopa; Topázio; 
Vista Alegre e Zara Home
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras