Nas Bancas

Virgílio Castelo desabafa: “Ninguém é feliz sozinho”

O ator esteve no 10.º aniversário da Rituals e em seguida assistiu ao espetáculo Cirque du Soleil, junto da mulher, Maria Lucena e das filhas de ambos, Violeta e Sancha. Este foi o primeiro evento a que o casal foi em família após a reconciliação.

CARAS
28 de dezembro de 2014, 12:00

Há já alguns meses que Virgílio Castelo e Maria Lucena se reconciliaram, na sequência de uma separação, mas só agora decidiram surgir em família num evento. O ator e a fotógrafa estiveram com as filhas de ambos, Violeta e Sancha, no Meo Arena para o 10.º aniversário da Rituals e depois para a estreia do Cirque du Soleil. Apesar de não querer explicar as razões que levaram à sua reconciliação, Virgílio deu a entender que vive uma fase serena e feliz: “A única coisa que posso dizer é que ninguém é feliz sozinho. Não falo da minha vida privada e, tal como não falei da minha separação, também não falei da reconciliação e não há nada para dizer agora nem mostrar.” 
Sorridente, o ator explicou que só surgiram todos juntos por se tratar de um programa aliciante: “Este é o programa perfeito em família e dos poucos convites em que aparecemos todos, já que assistir ao Cirque du Soleil é realmente irrecusável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras