Nas Bancas

Sara Matos: “Na minha família nunca tivemos o hábito de dar presentes caros”

Embaixadora da Tous, a atriz esteve na loja da marca, no Chiado, onde ficou a conhecer a nova coleção. Aproveitámos a ocasião para saber quais são as suas tradições de Natal.

CARAS
27 de dezembro de 2014, 12:00

Apesar de não ser fã de compras de Natal, Sara Matos não resistiu a visitar a loja Tous e escolher uns ‘mimos’ para a família. Afinal, a atriz é a embaixa­dora da marca: “Adoro o Natal, mais pela união e partilha familiar do que pelos presentes. Na minha família nunca tivemos o hábito de dar presentes caros, lembro-me de fazer desenhos para oferecer e de os receber também. Mas hoje vim espreitar a nova coleção e aproveitar para ver umas coisinhas para mim e para a minha família. Adoro a Tous, assim que recebi o convite para ser embaixadora fiquei muito contente. A marca tem muito a ver comigo: é sofisticada e simples, e abrange todas as faixas etárias. Vejo sempre coisas lindas para a minha mãe, para as minhas tias e também para mim.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras