Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues criam plataforma ‘online’ dedicada às mulheres

Além das entrevistas feitas pelas apresentadoras, a página contará também com crónicas, ensaios fotográficos e debates, entre outros.

CARAS
27 de dezembro de 2014, 16:00

Uma preocupação de há muitos anos levou as apresentadoras Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues a porem mãos à obra e unir esforços para a criação da Maria Capaz, uma página online dedicada às mulheres e aos seus direitos. Como reforçaram, já sentiram na pele a desigualdade e queriam, como explicaram, “um espaço onde pudéssemos escrever e fazer entrevistas com uma profundidade que neste momento a televisão não oferece”. O nome foi “roubado”, como indicam na sua plataforma online, a uma música da rapper Capicua, e contará com inúmeras entrevistas, sendo que a primeira, com a apresentadora e atriz Catarina Furtado, já está disponível. Para Rita Ferro Rodri­gues, não restam dúvidas de que a Maria Capaz “vai ser determinante na discussão da condição feminina em Portugal”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras