Nas Bancas

Marta Leite Castro: “Demorei a aceitar estar tão magra”

Apresentadora conta que o nascimento de Caetana, de um ano, a deixou tão magra que tem tentado engordar.

CARAS
28 de dezembro de 2014, 16:00
Marta Leite Castro aceitou “de imediato” participar numa campanha de luta contra o cancro da mama – um projeto da Redken que lançou a Hairstylist Week em que, durante uma semana, 120 salões de cabe­leireiros disponibilizaram um menu de coloração e brushing por 25 euros, dois dos quais revertem para a Associação Laço, para uma bolsa de investigação. A propósito desta campanha, falámos com a apresentadora sobre os seus cuidados de beleza, que não descura e concilia com duas filhas, Mia, de oito anos, e Caetana, de um. “ Não fiquei mais descuidada comigo depois de ter sido mãe da Caetana. E nem é uma questão de ter ou não tempo, obriguei-me a ser ainda mais organizada. Entre as papas da mais nova e os trabalhos de casa da mais velha, é complicado, mas organizo-me bem: vou ao cabeleireiro uma vez por semana, a outra vez trato em casa, de forma mais descontraída. E tive até há pouco tempo um trabalho diário que me obrigava a estar sempre arranjada, por isso, mesmo que não quisesse, estava sempre impecável. Cuidarmos de nós e preocuparmo-nos com a nossa imagem é fundamental para a autoestima e para reativar todas aquelas coisas que durante uns meses estão um bocado mais adormecidas, porque é todo um corpo que se transforma para receber um ser humano.
Visivelmente mais magra, Marta assegura não ter feito dietas nem nada do género e que tenta, sim, engordar: “Fiquei mais magra do que era antes de engravidar, aconteceu-me o mesmo com a Mia. Não faço nada por isso, pelo contrário, às vezes faço por tentar engordar, mas mesmo comendo muito, não consigo. Demorei a aceitar estar tão magra, estranha­va as roupas ficarem largas, mas agora já me sinto confortável, já acho que não me fica mal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras