Nas Bancas

Jessica Athayd

Jessica Athayd

Rui Valido

Jessica Athayde brilha na ‘red carpet’ com um vestido ‘vintage’

A atriz tem aproveitado o tempo livre para viajar e regressou agora de uma viagem pela Ásia. Enquanto não volta à televisão, Jéssica pretende continuar a aproveitar para conhecer o mundo.

CARAS
27 de dezembro de 2014, 14:00

Regressada das suas férias pela Ásia, Jessica Athayde deslumbrou na passadeira vermelha da Gala das Estrelas – Missão Sorriso, no Casino Estoril, com um novo visual e um vestido muito especial, como contou: “Este vestido era da minha avó Fernanda, que morreu em 2012, e foi um dos vestidos que herdei dela. Nunca o tinha experimentado! Não tive de mexer em nada. Já tinha visto fotografias da minha avó com ele. Provavelmente usou-o quando tinha a minha idade e morreu aos 87 anos. Tive direito a umas boas peças, a minha avó deixou-me um tesourinho. Hoje já emocionei o meu pai e tudo, é uma homenagem à minha avó.” De férias enquanto não é requisitada para nenhum projeto televisivo, a atriz vai aproveitar para continuar a viajar e partilhou ainda que, a poucos dias do Natal, ainda não tem nada planeado nem tão pouco as presentes comprados. “Ainda não comprei nada. Também não estou no espírito de oferecer presentes de Natal... Vou dar às minhas sobrinhas e pronto. Acho que o Natal é para as crianças e eu não gosto de datas fixas para dar presentes. Quando acho que faz sentido, dou!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras