Nas Bancas

Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Rui Valido

Pedro Teixeira: “Quem não gosta de andar apaixonado?!”

Este será o primeiro ano em que Maria, de quatro anos, não deverá ter os pais juntos na noite de Natal, já que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira se separaram em fevereiro último.

CARAS
26 de dezembro de 2014, 12:00

De férias do seu trabalho em televisão, Pedro Teixeira tem aproveitado para explorar outras áreas e foi uma das caras da TVI a marcar presença na Gala das Estrelas – Missão Sorriso, no Casino Estoril.
O ator chegou animado e muito sorridente e respondeu às perguntas sobre como vai organizar a época natalícia com a atriz e apresentadora Cláudia Vieira, de quem tem uma filha, Maria, de quatro anos: “Em princípio a Maria vai passar o dia 24 com a mãe e depois, no dia 25, fica comigo. Não devemos passar o Natal todos juntos, mas ainda não está decidido. Também moramos perto um do outro...
Separado de Cláudia desde fevereiro, na sequência de uma união que durou cerca de nove anos, o ator, de 33 anos, encon­tra-se solteiro, embora ao longo do ano tenha sido alvo de alguns rumores que apontavam novos romances. Nada que se tenha confirmado, embora reconheça que não se importaria de se voltar a apaixonar. “Quem não gosta de andar apaixonado?  Temos sempre vontade disso! Mas não estou [risos]. Essas coisas acontecem! Não penso nisso, tão pouco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras