Nas Bancas

Barack e Michelle Obama

Barack e Michelle Obama

Getty Images

Michelle e Barack Obama deixam mensagem de Natal

O casal presidencial fez referência especial às tropas no Afeganistão. 

CARAS
25 de dezembro de 2014, 12:24
Numa mensagem de Natal conjunta, Michelle e Barack Obama fizeram menção especial às tropas destacadas no Afeganistão. 
"Dentro de alguns dias a nossa nossa missão no Afeganistão terá terminado. A nossa guerra mais longa terá um final responsável. E isso dá-nos a oportunidade de voltar atrás e refletir sobre tudo o que aquelas famílias nos deram. Nós podemos reunir-nos com família e amigos porque os nossos militares se despediram dos seus e dispuseram-se a servir. Após um longo dia podemos chegar a casa porque eles deixaram as suas famílias e foram combater. Podemos celebrar as festas porque eles estão dispostos a perder as deles", revelou o presidente. Michelle continuou: "Assim, com os nossos militares a continuarem a transição para casa, para nossos empregos, escolas, congregações e comunidades, depende de nós servi-los tão bem como eles nos serviram. Podem visitar o site joinigforces.gov para saber como, nas vossas comunidades,  honrar e apoiar os militares, os vetereanos e as famílias dos militares. Isso é algo que podemos fazer não só durante a época festiva, mas ao longo de todo o ano."
Para terminar, Obama desejou um bom Natal a todos:  "Feliz Natal a todos.Que Deus vos abençoe. Desejamo-vos e às vossas famílias um 2015 cheio de felicidade e de saúde."


 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras