Nas Bancas

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Getty Images

Scarlett Johansson não está preocupada com as dietas no Natal

A atriz prepara-se para a época natalícia nos dias anteriores com um rigoroso plano de exercício físico no ginásio.  

CARAS
24 de dezembro de 2014, 12:15

Scarlett Johansson confessou numa entrevista à revista People que comer demais e engordar na quadra festiva não é uma preocupação. A atriz, de 30 anos, afirmou que, nos dias anteriores às festas, faz bastante exercício físico para cometer os habituais excessos da quadra. “Certifico-me de que estou em dia com o ginásio muito antes dos feriados. Por isso não me sinto culpada por comer demais”, explicou.
Johansson, que foi mãe de Rose há três meses, fruto da relação com o jornalista francês Romain Dauriac, revelou o que não pode faltar na mesa da Consoada. “O cheiro do pudim de arroz sempre me fez lembrar a época natalícia. O meu pai faz um pudim tradicional dinamarquês com molho de cereja que é delicioso. E a minha família fazemos sempre pudim de Natal tradicional, que é uma espécie de crepe com cobertura de cereja quente e frutas. Cozinhamos no dia anterior e a casa fica com cheiro de baunilha”, declarou.
A protagonista de Lucy acrescentou ainda que assistir ao filme Sozinho em Casa 2 é uma tradição em sua casa nesta altura. “Gosto de assistir a filmes antigos, ler e cozinhar. O meu filme favorito é o Sozinho em Casa 2, acreditem ou não”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras