Nas Bancas

Helena Bonham Carter e Tim Burton

Helena Bonham Carter e Tim Burton

Getty Images

Helena Bonham Carter e Tim Burton separam-se

A atriz e o realizador estavam juntos há 13 anos mas nunca oficializaram a relação.

CARAS
24 de dezembro de 2014, 10:45

Helena Bonham Carter e Tim Burton decidiram pôr um ponto final na relação de 13 anos. A separação da atriz britânica e do realizador norte-americano, que têm dois filhos em comum, Billy, de 11 anos, e Nell, de seis, foi “amigável”, tal como confirmou o porta-voz de Bonham Carter. “Separaram-se de forma amigável no início do ano e, desde então, são amigos e têm criados os filhos juntos”, pode ler-se no comunicado.
O fim da relação foi anunciado algumas dias depois de os dois terem sido vistos no musical Cats, no The Palladium, em Londres.
Helena Bonham Carter, de 48 anos, e Tim Burton, de 56, formavam eram um dos casais mais excêntricos de Hollywood e davam sempre que falar cada vez que pisavam a passadeira vermelha pelos seus looks. Pouco tempo depois de se terem conhecido, em 2001, durante as filmagens de O Planeta dos Macacos, a atriz tornou-se a musa de Burton e participou em inúmeros dos seus filmes, como Alice no País das Maravilhas, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd e Sombras da Escuridão

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras