Nas Bancas

Sílvia Rizzo fala sobre operação ao nariz

Preocupada com a imagem, a atriz tem tido, ao longo dos últimos anos, vários cuidados através de intervenções estéticas, mas desta vez foi operada por motivos de saúde.

CARAS
24 de dezembro de 2014, 10:00

Sílvia Rizzo foi uma das pessoas convidadas para conhecerem a nova linha de joias Gucci na Boutique dos Relógios Plus, em Lisboa, e não conseguiu passar despercebida. Com a cara ligeiramente inchada na zona dos olhos, a atriz, que já recorreu várias vezes a cirurgias estéticas – já fez uma lipoaspiração e injeções de botox – contou que o inchaço na cara não se devia ao resultado de uma correção estética, mas sim de uma operação necessária ao nariz. “Fui operada ao nariz porque o fraturei numa queda em casa. Agora estou a usar cremes, por isso o tom de pele mais luminoso. Como a pele inchou muito, ficou negra e muito marcada, e estou a gravar, achei que era simpático ter uma pele mais jeitosa! Já não respirava bem há muito tempo, dormia mal, passava mesmo mal durante a noite. Tinha uma fratura antiga e desta vez tive mesmo de ser operada! Fiz a intervenção há um mês e meio, durou cerca de quatro horas”, explicou, contando como tem sido a recuperação: “Depois da operação estava muito negro, mas não tive muitas dores. Agora é mais incómodo, custa-me mais, ainda não sinto o nariz. Mas já consigo respirar bem, mesmo não estando a cem por cento! Já não acordo em apneia. O rosto vai ficar normal, assim como o nariz, não muda nada! A estru­tura está igual, eu até gostava de ter ficado com o nariz mais pequeno e tal, mas a minha preocupação não foi estética, foi mesmo o desespero total, só queria respirar bem!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras