Nas Bancas

Elton John e David Furnish renovam votos de casamento em Inglaterra

A cerimónia decorreu ontem na propriedade que o músico possui em Windsor, Inglaterra.

CARAS
22 de dezembro de 2014, 11:56

Elton John e David Furnish renovaram os votos de casamento este domingo, 21 de dezembro, na propriedade que o músico possui em Windsor, Inglaterra. O cantor fez questão de criar uma conta de Instagram para partilhar vários momentos da cerimónia religiosa com os fãs.
Numa das imagens, Elton e David aparecem a trocar os votos de casamento de mãos dadas perante os convidados. Noutra das fotografias, o filho mais novo do casal, Elijah, de um ano, surge agarrado à perna de Furnish com um urso de peluche. “Zachary agarra no telemóvel do David e tira uma foto ao irmão enquanto trocamos os votos”, lê-se na legenda.
Na cerimónia estiveram presentes várias celebridades, como Victoria e David Beckham com os filhos, Elizabeth Hurley, Ed Sheeran e Lara Stone.
Recorde-se que Elton John, de 67 anos, e David Furnish, de 52, oficializaram a relação pelo civil em 2005, depois da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo ter entrado em vigor em Inglaterra e no País de Gales

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras