Nas Bancas

Mi e Tó Romano cúmplices: “Surpreendemo-nos um ao outro todo o ano, não é só agora”

Tó e Mi Romano conheceram-se numa sessão fotográfica para uma marca de roupa e foram os fundadores, há mais de 20 anos, de uma das primeiras agências de modelos do país, a Central Models.

CARAS
20 de dezembro de 2014, 20:00

A corrida aos presentes de Natal já começou para muitas famílias e por isso a Perfumes & Companhia decidiu oferecer um perfume a um conjunto de caras conhecidas, entre elas e Mi Romano. “Adoramos oferecer perfumes um ao outro e a familiares mais próximos, são sempre miminhos bons de receber”, explicaram, enquanto confessavam que ainda não compraram os presentes todos. “Ainda vamos a meio das compras, mas tenho a sorte de o Tó me ajudar. Apesar disso, acabo por ser sempre eu a embrulhar os presentes [risos]. Fazemos as coisas com calma, porque gostamos de dar presentes especiais a cada pessoa.” Casados há cerca de 15 anos, revelaram à CARAS que ainda se mimam muito. “Surpreendemo-nos um ao outro o ano inteiro, não é só agora, nesta altura”, contou Tó, ao que Mi acrescentou: “Sim, é verdade, mas eu lembro-me que em tempos era mais fácil fazermos grandes surpresas,hoje em dia já damos pistas e dialogamos um bocadinho sobre o que gostaríamos de receber.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras