Nas Bancas

img-578553-johnny-depp-e-amber-heard-podem-estar-noivos20140117171389986537.jpg

Getty Images

Johnny Depp convida amigos para festa na sua ilha nas Bahamas

Ator pode estar a preparar casamento com Amber Hera

CARAS
20 de dezembro de 2014, 13:26

O ator Johnny Depp  convidou os amigos mais próximos e respectivas famílias para passar a noite de fim de anona sua ilha particular nas Bahamas, e os convidados suspeitam que a festa pode ser uma cerimónia de casamento. Isto porque Johnny Depp  e a noiva, Amber Heard, sempre disseram que gostavam de se casar naquela ilha

Entre os convidados estão Steven Tyler, Marilyn Manson, Helena Bonham Carter e Tim Burton. "O Johnny é muito discreto, por isso o convite para esta grande festa foi uma surpresa. Ele convidou a maioria dos amigos mais próximos e as suas famílias para se juntarem a ele na ilha. Pode ser uma festa normal, mas os amigos questionam-se se não se trata de um convite para um casamento", declarou uma fonte.

Recorde-se que Johnny Depp, de 50 anos, e Amber Heard, de 27, se conheceram em 2011 durante as gravações do filme O Diário a Rum mas só assumiram publicamente o namoro em maio do ano passado. A estrela de Piratas das Caraíbas  tem dois filhos, Lily Rose, de 14 anos, e Jack John, de 12, fruto da relação de 14 anos com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras