Nas Bancas

10616088_10202048031521494_107930734643292675_n.jpg

D.R.

Francisco Gautier agradece apoio recebido após a morte da irmã

“Vieram pessoas de todos os cantos do país para poderem dar o último beijinho a esta grande Mulher”

CARAS
20 de dezembro de 2014, 14:16

Francisco Gautier, irmão da fotógrafa Margarida Gautier que morreu no passado dia 16 de dezembro, partilhou na sua página de Facebook um texto de agradecimento pelo apoio que a família tem recebido ao longo dos últimos dias:

“Não posso deixar de vos dizer que estou impressionado com todo o apoio que nos deram. Tentei agora começar a responder às mensagens privadas e só depois percebi que são mais de 1.000. Sei e sempre soube que a minha irmã semeou muitas amizades pela vida fora, mas não tinha a noção de que tudo isto poderia acontecer. A igreja, ontem, encheu de amigos e amigas da Margarida, para além da nossa querida família, vieram pessoas de todos os cantos do país para nos apoiar e para poderem dar o último beijinho a esta grande Mulher. Hoje, na última missa e no enterro passámos, em conjunto, momentos complicados de digerir e não me esquecerei de nenhum de vós. Sinto uma grande necessidade de vos agradecer muito, pelo apoio, pela amizade, pela atenção, pelo carinho e pela fé que demonstraram no ideal de que a Margarida nunca morrerá. A sua força está cá muito presente e a sua alegria contagiante ficou cravada em todos os nossos corações, disso não tenho qualquer dúvida. Até breve, beijinhos e abraços, Francisco (tentarei responder a todas as mensagens privadas e aos SMS mas irá demorar...)

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras