Nas Bancas

Príncipe George: Novas fotos revelam semelhanças óbvias com o pai, William

Aos 17 meses, George demonstra ser um menino sorridente e divertido, e muito parecido com o pai. 

CARAS
21 de dezembro de 2014, 16:00
Os duques de Cambridge divulgaram há dias três novas fotografias oficiais do filho, o príncipe George. Tiradas em novembro, no Palácio de Kensington, pelo secretário privado do príncipe Harry, Ed Lane Fox, as imagens revelam um menino descontraído e sorridente e cada vez mais parecido com o pai. Ao olhar para as imagens de William com a mesma idade, as semelhanças são óbvias. Em 1983, com 16 meses, William era fotografado ao colo da mãe em vésperas de Natal, o último enquanto filho único, já que o irmão, Harry, nasceria em setem­bro do ano seguinte. Também para o pequeno George, de 17 meses, esta será a última quadra natalícia como filho único, uma vez que os duques de Cambridge aguardam a chegada do segundo filho em abril.
Para esta sessão fotográfica, George usou um colete de malha com imagens de soldados, de Cath Kidston, que esgotou em poucas horas. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras