Nas Bancas

Nuno Gomes e Patrícia Aguilar com o filho em evento solidário

Diz o ex-futebolista que o filho, Nuno, de quatro anos, ainda não mostra grande apetência pelo futebol, apesar de ter aproveitado para dar uns toques numa bola, atividade que alternou com alguns momentos carinhosos com a mãe.

CARAS
21 de dezembro de 2014, 18:00

O antigo futebolista Nuno Gomes e atual assessor do Benfica e a mulher, a advogada Patrícia Aguilar, estiveram com o filho, Nuno, de quatro anos, no espaço Village Underground Lisboa para se associarem ao evento de solidariedade Love in a Box, promovido pela Zippy (caixas para presentes cujas vendas revertem em parte para a Cruz Vermelha). Havia diversas atividades lúdicas disponíveis para os mais pequenos, mas foi na área dedicada ao futebol que o pequeno Nuno se demorou: em parceria com o pai, não descansou enquanto não marcou um golo. Nuno Gomes referiu que o filho ainda não mostra grande apetência pela prática da modalidade, mas que os dois jogam juntos de vez em quando.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras