Nas Bancas

Joias da realeza sueca em destaque nos prémios Nobel

Princesas e rainha deslumbram com diamantes e safiras.

CARAS
20 de dezembro de 2014, 16:00

Tal como acontece todos os anos, a família real sueca presidiu ao jantar de gala que se seguiu à entrega dos prémios Nobel, que decorreram no passado dia 10, no City Hall de Estocolmo. Aos reis Carlos Gustavo e Sílvia e aos príncipes Victoria e Daniel, que já tinham estado presentes na cerimónia de entrega dos prestigiados galardões durante a tarde, juntaram-se Madalena e Chris O’Neill, assim como Carl Philip e a noiva, Sofia Hellqvist.
Sendo esta uma das cerimónias mais importantes do ano para a família real sueca, há, naturalmente, uma escolha criteriosa dos vestidos e joias que cada elemento da família usa nesta noite. Este ano, a grande protagonista da noite foi, sem dúvida, a princesa herdeira. Victoria deslumbrou com a sua elegância num vestido vermelho da autoria do estilista sueco Par Engsheden – o mesmo que desenhou o seu vestido de noiva –, que sublinhava o brilho das suas joias, a tiara Baden Fringe e uma grã-cruz de diamantes. Também a rainha Sílvia deu nas vistas com a tiara Leuchtenberg, em safiras e diamantes, assim como com o impressionante conjunto de colar, brincos, anel e broche. A princesa Madalena, por seu lado, optou por usar a tiara que se tornou conhecida como Fringe Moderna, assim como uns brincos pendentes com diamantes e ametista. Um conjunto de joias que ajudaram a dar brilho a uma noite já por si muito especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras