Nas Bancas

Joana Seixas com o filho Gustavo.

Joana Seixas com o filho Gustavo.

Victor Freitas

Joana Seixas vai passar Natal com a família na Tailândia

Antes de regressar ao trabalho em fevereiro, a atriz prepara-se para retemperar forças com o companheiro e o filho e viajar durante a quadra festiva.

CARAS
21 de dezembro de 2014, 12:00

Há já alguns anos que Joana Seixas gosta de tirar férias nesta altura e rumar ao Índico para passar o Natal. Como no ano passado não o pôde fazer por estar no início da gravidez, este ano a atriz e o companheiro, Diogo Laço, deci­diram que seria a altura indica­da para viajar para a Tailândia com Gustavo, de quatro meses. Em Portugal ficará o filho mais velho de Joana, Francisco, de 12 anos, fruto da sua relação com João Reis e o enteado Xavier, de 13. “Vamos fugir deste reboliço e viajar para a Tailândia. Já passámos o Natal lá uma vez e já visitámos o país várias vezes. Desta vez, vamos só nós os três, porque os Natais são alternados e este é o ano de o Francisco estar com o pai e o Xavier com a mãe. Para o ano somos capazes de fugir outra vez para o Oriente, mas aí iremos todos”, explicou a atriz, com quem conversámos por ocasião da inauguração da vídeo exposição 7 Milhões de Outros, na qual participa, no Museu da Electricidade. Joana contou ainda que este segundo filho, 12 anos depois do primeiro, tem sido uma experiência tranquila: “Está a ser ótimo, o segundo é sempre mais fácil. É um bebé fantás­tico, dorme muito bem, está a ser maravilhoso. Agora tenho quatro homens em casa e estou muito bem acompanhada [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras