Nas Bancas

Cuca Roseta confessa a sua paixão por acessórios

A cantora veio diretamente de Sevilha para o cocktail de apresentação de uma marca italiana de joias no Hotel Tivoli, em Lisboa, onde surpreendeu os convidados ao cantar um dos seus temas de eleição.

CARAS
22 de dezembro de 2014, 10:15

Cuca Roseta adora joias, pelo que aceitou com entusiasmo o convite para ser embaixadora da marca italiana de joalharia Morellato, que chegou recentemente ao mercado português. No cocktail de apresentação, que decorreu na Sala Conde Sucena do Hotel Tivoli, em Lisboa, a fadista confessou que estas peças são mesma a sua perdição: “Adoro acessórios e chapéus, por isso tenho muitos. Em miúda usava várias joias ao mesmo, brincos, pulseiras, colares, relógios, e se pudesse até punha um brinco no nariz. Mas com a idade aprendi que less is more e que basta uma joia para falar por si. E a Morellato tem isso, são peças minimalistas, simples, mas muito marcantes, elegantes e glamorosas. São mesmo a minha cara.”
Quando Cuca soube que as modelos Irina Shayk e Sara Sampaio são também elas embaixadoras da marca, confessou ter ficado “assustada”: “Elas são modelos e eu não, mas acho que me vou sair bem na promoção destas joias. É uma honra ser embaixadora, fiquei muito feliz com o convite.”
No final do cocktail, a fadista surpreendeu os convidados ao cantar um dos seus temas de eleição: “Escolhi a Rua do Capelão, pois é o meu tema ‘de mimo’, é aquele que marca o início da minha carreira.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras