Nas Bancas

Cláudia-Vieira-WH.jpg

D.R.

Cláudia Vieira na capa do livro de 'fitness' da Women's Health norte-americana

A atriz e apresentadora está muito feliz por ter sido a escolhida para protagonizar a capa do livro. 

Divulgação
19 de dezembro de 2014, 13:10

Após ter sido protagonista da primeira edição portuguesa da Women’s Health e ter, igualmente, feito capa da edição russa desta publicação, Cláudia Vieira é agora o rosto do Women’s Health Fitness Guide. O livro, que será distribuído em  todo o mundo, é uma das principais ‘bíblias’ do fitness a nível internacional. “Foi com grande felicidade que soube que estava entre as três mulheres escolhidas a nível mundial para ser capa do Women’s Health Fitness Guide e que, mais tarde, viria a ser a escolhida. Sempre admiti que esta publicação tem tudo a ver comigo e com o meu estilo de vida e só posso estar muito orgulhosa”.
Para Pedro Lucas, da Women’s Health Portugal, “esta escolha premeia o empenho e a qualidade de todos, especialmente da Cláudia Vieira”. “Lembro que ela foi escolhida de entre todas as mulheres que fizeram as capas internacionais Women’s Health em 2014. Arrisco dizer que este é provavelmente o trabalho editorial realizado em Portugal com maior visibilidade de sempre. A Cláudia estará não só nas livrarias dos Estados Unidos da América (309 milhões de habitantes), como rapidamente se irá expandir pelo mundo, pois, de facto, este é um best-seller da marca”.
De salientar ainda que de entre as possíveis escolhas se encontravam nomes como Sofia Vergara, Heidi Klum, Irina Shayk, Drew Barrymore, Shakira, entre muitas outras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras