Nas Bancas

Maya Booth

Maya Booth

Paulo Jorge Figueiredo

As tradições de Natal de Maya Booth

Filha de pais ingleses, Maya Booth costuma passar a quadra natalícia em Inglaterra, com a família, mas este ano, por motivos profissionais, vai passar a Consoada em Portugal, só com a mãe.

CARAS
20 de dezembro de 2014, 18:00
Embora não seja mulher de perder a cabeça com produtos luxuosos, Maya Booth foi uma das caras conhecidas que mar­caram presença na apresentação da nova coleção de joias Gucci Jewelry Fine, na Boutique dos Relógios Plus, em Lisboa. “ Não tenho muitas joias e as que tenho têm grande valor sentimental e guardo com muito carinho”, contou, confessando depois que, como todas as mulheres, lhe sabe bem receber um presente deste género: “ Como é normal, preferimos quando nos é oferecido, é completamente diferente. Uma mulher gosta sempre de receber uma joia! [risos]”
A pouco tempo do Natal, a atriz, de 30 anos, que é filha de pais ingleses mas sempre viveu no nosso país, revelou que vai passar a quadra natalícia em Portugal, mas que vai manter as tradições natalícias inglesas: “ Como estou a trabalhar, vou passar cá o Natal com a minha mãe, mas por norma passamos em Inglaterra. Na minha família optamos por fazer os nossos presentes! Fazemos sempre coisas diferentes e este ano vamos fazer chapéus. É uma boa oportunidade de estarmos juntos, ao pé da lareira, descontraídos. Este ano só estou com a minha mãe, mas temos amigos que depois se juntam a nós. É um ritual, gosto imenso! Cada ano que passa estamos melhores!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras