Nas Bancas

Maria José Ritta e Jorge Sampaio

Maria José Ritta e Jorge Sampaio

Tiago Caramujo

Maria José Ritta e Jorge Sampaio preparam o Natal em casa, com toda a família

O ex-Presidente da República e a mulher estiveram na abertura da nova loja Lúcia Piloto Cabeleireiros, onde Maria José Ritta nos contou que tem sempre a casa cheia de amigos.

CARAS
19 de dezembro de 2014, 12:00

Foi com a habitual simpatia que Maria José Ritta nos contou que o Natal “será lá em casa, com a família toda reunida”, pois a antiga primeira-dama gosta de ter a casa cheia. “Regra geral, temos sempre a casa cheia de gente, foi sempre a chamada ‘casa de porta aberta’. As festas dos nossos filhos, tanto em miúdos como já em adolescentes, eram lá em casa, os amigos deles foram sempre bem-vindos e os nossos amigos também adoram lá estar. Costumo dizer que são comodistas, porque ‘caem’ sempre lá em casa. Admito que nós somos simpáticos, que recebo e cozinho bem… Na verdade é muito prático, é melhor do que ir comer fora, não há filas, não tem de se esperar pela mesa e é mais barato”, contou, divertida, na inauguração da nova loja Lúcia Piloto Cabeleireiros, em Lisboa, onde esteve com o marido, Jorge Sampaio, que preferiu deixar as palavras todas para a mulher.
Em relação a netos, Maria José Ritta assume que gostava de ser avó, mas que não pressiona os filhos, André e Vera. “Nunca pressionei os meus filhos, nem o farei. Não sou nada a virtual avó ansiosa que está sempre a queixar-se por toda a gente à sua volta já ter netos. Os meus filhos são solteiros, namoram, é tudo muito estável, mas não temos evolução… Claro que gostava de ter netos e, se um dia acontecer, ficarei muito feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras