Nas Bancas

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Getty Images

Jennifer Lopez tem medo de ficar sozinha

A cantora considera-se uma pessoa viciada em amor.

CARAS
18 de dezembro de 2014, 15:31

Aos 45 anos, Jennifer Lopez admite ter demorado algum tempo a aprender a ter amor-próprio devido à quantidade de vezes que lutou por homens para superar a sua dor. Durante uma entrevista à revista Self, a cantora falou sobre a forma como lidou com o final das suas relações. "Quando estamos a sofrer, temos de anestesiar-nos de alguma forma. As pessoas reagem de diferentes formas. Umas vão a festas e saem com qualquer um. Eu encontro conforto numa outra pessoa. A isso chamo vício no amor”, contou.
Em relação à sua experiência, a intérprete de On the Floor confessou: “ Às vezes olho-me ao espelho e penso, Tu, efetivamente, tens medo de ficar sozinha”. JLo aproveitou ainda para criticar as pessoas que não aprovam o relacionamento das mulheres com homens mais novos, afirmando que estes casos têm de ser desfeitos.
Recorde-se que Jennifer Lopez terminou a relação de dois anos e meio com o bailarino Casper Smart no passado mês de junho. Além disso, já foi casada com o ator Cris Judd, o modelo Ojani Noa e o cantor Marc Anthony, com quem teve dois filhos, os gémeos Max e Emme, de cinco anos.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras