Nas Bancas

Ângelo Rebelo surpreende Isabel Angelino em noite de aniversário

No 18.º aniversário da Clínica Milénio, que tinha por tema Cabaret, o cirurgião plástico Ângelo Rebelo decidiu surpreender toda a gente, em especial a mulher, Isabel Angelino, subindo ao palco para cantar a música ‘She’. No final, a apresentadora agradeceu-lhe com um beijo.

CARAS
18 de dezembro de 2014, 18:23

A noite era de festa, já que se comemorava o 18.º aniversário da Clínica Milénio no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, e o tema Cabaret, que dava o mote até para o dress code, prometia muita diversão e descontração. Mas ninguém esperava a surpresa que o cirurgião Ângelo Rebelo tinha preparado: depois de receber os mais de 500 convidados e de terem todos assistido ao espetáculo protagonizado por Wanda Stuart, FF e Nuno Feist, o anfitrião da noite subiu ao palco para interpretar a música She, de Elvis Costello“Foi uma loucura, ainda estou para perceber como consegui fazer aquilo. No ano passado, a Isabel cantou e eu acompanhei-a a tocar. Este ano todos me perguntavam qual seria a surpresa e eu dizia que nada. Depois pensei melhor e achei que poderia fazer isto. Nunca cantei em público, nem sequer no chuveiro. Não tenho voz e nem sequer gosto de falar alto. [Risos] Tive umas aulas às escondidas com o CC [o músico Carlos Coincas] e decidi arriscar. Tive sempre receio até subir ao palco, mas acho que o fator surpresa também ajudou. Ninguém sabia de nada, nem a Isabel. Esta é uma música de que gosto muito e que tem sempre a ver com a pessoa que amamos. É uma mensagem de amor”, explicou Ângelo Rebelo no fim da sua bem sucedida atuação. Como seria de esperar, Isabel ficou contente com esta surpresa: “Foi a maior surpresa da noite, para mim e para toda a gente. Confesso que me emocionei quando o vi subir ao palco e começar a cantar. Aumentou ainda mais a admiração que tenho por ele. Ao fim de seis anos juntos, ainda consegue surpreender-me. E uma declaração de amor assim deixou-me sem palavras, mas com muita vontade de o beijar e dizer que o amo cada vez mais, e foi o que fiz.”
O aniversário reuniu centenas de amigos e pacientes da clínica, que ficaram encantados com a festa, como foi o caso de Ana Mesquita: “Estes aniversários natalícios que o Ângelo prepara animadamente nos poucos intervalos do intenso trabalho correm sempre lindamente e este tema está associado a um registo estético que me agrada.”
Também Zulmira Ferreira ficou satisfeita: “Foi a festa do ano. Foi superdivertida, pelo tema escolhido, e de uma originalidade singular. Gosto muito de festas temáticas e tento cumprir o dress code à risca para também, de certa forma, agradecer o convite.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras