Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift revela que o amor só serve para compor músicas

A cantora falou sobre o assunto durante uma entrevista com a apresentadora Barbara Walters. 

CARAS
17 de dezembro de 2014, 13:14

Aos 25 anos, Taylor Swift não está interessada em paixões e relações amorosas. Durante uma entrevista com a apresentadora Barbara Walters, a jovem afirmou que quer manter-se solteira e que o amor apenas lhe interessa em termos profissionais. "É claro que o amor ainda é muito interessante para mim, mas como compositora", revelou.
A intérprete de Shake It Out confessou ainda que o amor e a desilusão deixaram de ser os “temas principais” do seu quotidiano desde que se mudou para Nova Iorque. A artista é muitas vezes criticada por expor demasiado a vida pessoal através dos seus temas, o que acredita ser uma forma de “sexismo”. "Se um homem dá a conhecer a sua experiência através de uma música, é corajoso. Se a mulher partilha a sua experiência, já está a falar demais, é muito emocional ou pode ser louca", justificou.
Recorde-se que Taylor Swift já namorou com vários famosos, entre eles Harry Styles, Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner e Matt Healy.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras