Nas Bancas

Sem Angelina Jolie, Brad Pitt leva os filhos a estreia cinematográfica

O ator esteve com Maddox, Pax e Shiloh na estreia de Invencível, a que Angelina faltou por estar com varicela. 

CARAS
16 de dezembro de 2014, 11:44

Brad Pitt mostrou o seu apoio à mulher, Angelina Jolie, ao marcar presença na estreia do filme Invencível, ontem à noite, em Hollywood, à qual a atriz faltou por estar com varicela. O ator foi fotografado na passadeira vermelha com os filhos Maddox, Pax e Shiloh e os pais, Jane e William Pitt.
Shiloh, que costuma usar roupas mais masculinas e está cada vez mais parecida com a mãe, fez questão de combinar o look com os irmãos, vestidos com fato e gravata.
Recorde-se que na passada sexta-feira, Angelina Jolie divulgou um vídeo onde explicava os motivos de não poder comparecer ao evento de promoção Invencível, do qual é realizadora, em Hollywood. “Só queria esclarecer e ser honesta sobre o motivo de eu cancelar os eventos de 'Invencível' nos próximos dias. Eu descobri na noite passada que estou com varicela, por isso vou ficar em casa a coçar-me e sentindo a falta de todos. Não posso acreditar, porque esse filme significa tanto para mim. Não posso acreditar [risos]! Mas a vida é assim”, disse. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras