Nas Bancas

Mel B e Stephen Belafonte

Mel B e Stephen Belafonte

Getty Images

Marido de Mel B nega ter agredido a cantora

A cantora apareceu com vários hematomas e arranhões no programa 'X Factor', no último domingo, 14 de dezembro. No entanto, o jornal 'Sun' avança que Mel B já deixou a casa que partilhava com o marido em Londres.

CARAS
16 de dezembro de 2014, 13:20

Mel B foi hospitalizada na passada quinta-feira, 11 de dezembro, e no último domingo, dia 14, surgiu no programa X Factor com vários hematomas e aranhões, o que rapidamente levantou suspeitas de violência doméstica.
Além da aparência, a ex-Spice Girl surgiu no concurso de talentos, onde é jurada, sem a aliança de casamento, intensificando ainda mais os rumores de que o marido, Stephen Belafonte, a tinha agredido. No entanto, o produtor cinematográfico já desmentiu o assunto. “Por norma não respondo às mensagens do Twitter, mas vou responder aos comentários que andam a circular e que garantem que bati na minha mulher. São uma mentira nojenta. Ela adoeceu e os médicos trataram-na. Se os fãs só sabem ser negativos é porque não são realmente fãs”, escreveu na rede social Twitter.
Entretanto, o jornal Sun avançou que a cantora já levou os seus bens da residência que partilhava com o marido em Londres. Já a irmã de Mel B, Danielle, mostrou-se desesperada por não ter informações sobre o estado de saúde da artista. “Eu estou para lá de desesperada e isto devia ser um assunto do foro privado mas eu já não sei mais o que fazer, se alguém nos puder ajudar, agradecemos”, escreveu no Twitter. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras