Nas Bancas

Phil Stern

Phil Stern

Getty Images

Morreu Phil Stern, o lendário fotógrafo das estrelas de Hollywood

O fotógrafo retratou celebridades como Marilyn Monroe, James Dean e Marlon Brando.

CARAS
15 de dezembro de 2014, 12:36

Phil Stern morreu no passado sábado, 13 de dezembro, aos 95 anos, em Los Angeles. De acordo com informações divulgadas pelo Los Angeles Times, o lendário fotógrafo das estrelas de Hollywood sofria de enfisemas e problemas cardíacos.
As primeiras reações à morte do fotógrafo já se fizeram sentir. O realizador Brett Ratner foi um dos primeiros a fazê-lo através do Instagram “Phil Stern. 95 anos. Lendário fotógrafo com uma vida impressionante”.
Phil Stern nasceu a 3 de setembro em Filadélfia, Estados Unidos, e começou a sua carreira como aprendiz num estúdio de fotografia em Nova Iorque, tendo posteriormente aperfeiçoado os seus conhecimentos durante a Segunda Guerra Mundial, onde trabalhou como fotógrafo em África e Itália.
Após os conflitos, continuou a sua atividade em Hollywood, algo que lhe permitiu retratar grandes estrelas de cinema, como Marilyn Monroe, Marlon Brando e James Dean. Stern ficou também conhecido pelas publicações feitas nas revistas Vanity Fair, Life e Look.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras