Nas Bancas

Lea Michele e Mathew Paetz fazem tatuagens juntos

A atriz e o modelo namorarm desde 2012. 

CARAS
15 de dezembro de 2014, 16:04

Lea Michele e Mathew Paetz aproveitaram um passeio de fim de semana em Hollywood para realizarem tatuagens juntos. A atriz e cantora, de 28 anos, recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia, onde aparece a ser tatuada, seguida da imagem do namorado a fazer o mesmo. “Foi uma agradável noite de sábado com Shamrock Social Club”, escreveu, acrescentando: “Ele é um génio”.
Apesar dos desenhos não terem sido mostrados publicamente, sabe-se que a estrela da série Glee fez a tatuagem num dos dedos da mão esquerda, onde anteriormente tinha um coração vermelho, enquanto o modelo tatuou o braço.
Durante uma entrevista no programa Late Show em 2012, a intérprete de Cannonball revelou que tinha 14 tatuagens em todo o corpo. “Estranhamente, é uma prática de família. Venho de uma família italiana grande, onde as tatuagens são muito populares”, disse, sublinhando que os desenhos são pequenos e estão feitos em sítios escondidos.
Recorde-se que Lea Michele e Matthew Paetz namoram desde o início de 2012. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras