Nas Bancas

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

Getty Images

Leonardo DiCaprio e Toni Garrn terminam relação

O ator e a manequim alemã estavam juntos desde maio de 2013. 

CARAS
12 de dezembro de 2014, 12:34

Leonardo Dicaprio e a Toni Garrn estão separados. A notícia foi confirmada à Us Weekly através de fonte próxima do casal. Juntos há mais de um ano, o ator e a modelo alemã sempre optaram por manter a descrição da relação, motivo pelo qual nunca foram vistos na passadeira vermelha.
Uma fonte próxima do casal afirmou que a separação surgiu após terem vindo a público rumores de que o ator teria sido visto a sair de uma discoteca, em Miami, acompanhado por cerca de 20 mulheres.
Pouco antes do final da relação a modelo tinha revelado, em entrevista à Us Weekly, que, apesar de desejar ter quatro filhos, ainda não se sentia preparada e que o momento actual não era adequado.
Curiosamente, sempre foi conhecido o gosto de DiCaprio por top models. Recorde-se o protagonista do filme O Lobo de Wall Street já manteve romances com Gisele Bündchen, Erin Heatherton, Bar Refaeli, Kristen Zang e Emma Miler.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras