Nas Bancas

Vanessa Oliveira com a irmã, Mafalda, no mundo encantado da Disneyland

As duas desfrutaram do ambiente de magia que se vive no parque nesta quadra natalícia e passaram momentos inesquecíveis.  

Cristiana Rodrigues
14 de dezembro de 2014, 10:00
Já tinham estado juntas na Disneyland Paris há alguns anos. Na altura, Vanessa Oli­veira tinha 17 anos e a irmã, Mafalda, seis. Foram com os pais. E dessa viagem em família a apresentadora do Há Tarde, da RTP, guarda ótimas recordações. “Foi uma viagem que fizemos de carro, porque os meus pais queriam mostrar-nos algumas cidades de Espanha e outras de França. O culminar foi na Disneyland e não podia ter sido mais encantador.  Foi a primeira vez que vi a Cinde­rela e chorei imenso.”
Depois, e durante os oito anos que trabalhou para o Fama Show, na SIC, Vanessa, de 33 anos, foi mais umas quantas vezes ao universo mágico situado em Marne-La-Vallée. E em algumas dessas ocasiões, Mafalda, hoje com 22 anos, mostrou vontade de lá voltar. Desta vez a apresentadora decidiu fazer-lhe uma surpresa.  “A minha irmã não sabia de nada, só soube no aeroporto. Ela chama-me ‘Vanessa make a wish’ por estar sempre a proporcionar-lhe bons momentos. E eu adoro fazê-la feliz.” Além da irmã, Vanessa, convidou também a cunhada, Ana, e a sobrinha, Catarina, de 12 anos, e as quatro divertiram-se a valer. Vanessa confessou mesmo que pareciam ter a mesma idade mental: “Parecíamos crianças de seis anos, histéricas com aquele mundo encantado. Não me canso de ir à Disneyland Paris. Ver as princesas, abraçar o Mickey, ainda por cima nesta altura de Natal, é maravilhoso. Sem dúvida, é o meu mundo encantado.” 
Para ser ainda melhor só falta mesmo repetir a viagem com o filho, André, de um ano, fruto da sua relação com João Fernandes, conhecido como DJ Kamala. “O André ainda é muito pequenino por isso nem pus a hipótese de o levar. Só quando ele tiver seis anos é que vai desfrutar mesmo do parque e nessa altura, então, levo-o. Acho que ele vai ser como eu, altamente fã do mundo Disney.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras