Nas Bancas

Sofia Carvalho: "A Constança é uma ótima companhia, foi bom ter vindo"

A diretora da SIC Mulher contou que a filha mais velha já veste as suas roupas, como aconteceu nesta ocasião em que as encontrámos.

CARAS
15 de dezembro de 2014, 10:30

A filha mais velha de Sofia Carvalho, Constança, já tem 16 anos e é uma das companhias preferida da mãe. “Foi muito bom ela ter vindo comigo, é uma ótima companhia e companheira, também. Queremos que os nossos filhos sejam sempre bebés, mas eles crescem e hoje em dia parece que o tempo passa depressa demais” disse a diretora da SIC Mulher e da revista Activa no cocktail de inauguração do um espaço Lúcia Piloto.
E como adolescente que é, Constança já gosta de vestir algumas peças de roupa da mãe e Sofia fica algo inquieta com isso: “Não acho assim tanta graça ao facto de ela vestir a minha roupa. O blusão que tem hoje é meu e estou a ver se ninguém o queima com um cigarro ou algo do género. Gosto muito de ter as minhas coisas em bom estado e é natural que, aos 16 anos, a preocupação não seja a mesma. Mas é tranquilo, ela não veste sem o meu consentimento.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras