Nas Bancas

José Fidalgo feliz ao lado da namorada, Ana Bravo, a quem não poupa elogios

No dia em que apresentou o seu livro, a nutricionista contou com o carinho do namorado, o ator José Fidalgo, da mãe, Maria de Fátima Bravo, e do marido desta, Abel Sousa Dias. 

CARAS
14 de dezembro de 2014, 14:00

Ainda que muito discreto em relação ao seu namoro com Ana Bravo, José Fidalgo fez questão de apoiar a nutricionista no dia em que esta apresentou o seu terceiro livro, na Bertrand das Amoreiras, em Lisboa. O ator elogiou o livro Saúde no Tacho, no qual pratos tradicionais portugueses são apresentados de forma saudável, e não foi capaz de escolher a sua receita preferida: “Gosto de todas, há uma ou outra que me pode agradar mais, mas não consigo escolher. São todas boas, foram todas feitas com o objetivo de proporcionar uma alimentação saudável e são a prova dada de que se consegue fazer pratos tradicionais saudáveis, com poucas calorias e os ingredientes certos.”
À medida que ia preparando o livro, Ana foi ‘usando’ a família e o namorado como ‘cobaias’ das suas receitas. José Fidalgo não se importou, até porque, admite, não sabe cozinhar: “Sou uma pessoa que cozinha o mínimo, o essencial, para fazer um prato quando for preciso. Mas sou um bom garfo, gosto muito de comer, por isso me satisfez muito comer estes pratos.”
Neste dia, a nutricionista contou ainda com o carinho dos pais, que estavam orgulhosos. “Gosto de tudo o que a Ana faz e assim posso comer à vontade sem problemas. Desde pequena que ela adora cozinhar, talvez tenha herdado isso de mim. Estou muito orgulhosa, ela merece”,  disse-nos a mãe, Maria de Fátima Bravo, revelando estar muito feliz por ter José Fidalgo como ‘genro’: “Estamos todos felizes, se ela está feliz, nós também estamos. Ele é um bocadinho tímido, mas parece ser muito bom rapaz.”
Ana Bravo levou cerca de três meses a preparar este livro, que fez em parceria com o irmão, João Conceição: “Há anos que vamos os dois juntos para a cozinha, e agora tornámos isso num livro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras