Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos, Zahara, Maddox, Shiloh, Pax, Vivienne (ao colo da mãe) e Knox (ao colo do pai)

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos, Zahara, Maddox, Shiloh, Pax, Vivienne (ao colo da mãe) e Knox (ao colo do pai)

Target

Gosto dos filhos por tatuagens deixa Brad Pitt desconfortável

O ator não consegue imaginar os filhos tatuados. 

CARAS
12 de dezembro de 2014, 10:57

Angelina Jolie revelou, em entrevista à Radio Times, que o seu marido, Brad Pitt, não quer que os filhos comecem a ganhar gosto por tatuagens. Segundo a atriz, Pitt não consegue imaginar nenhum dos seus filhos tatuados. “Eles já me falam sobre tatuagens”, confessou, afirmando que Maddox, de 13 anos, já pediu para fazer uma tatuagem e que Zahara, de nove, já começou a explorar a sua curiosidade acerca do assunto.
Apesar da preocupação, a realizadora do filme Unbroken admite que quem se sente mais desconfortável é Brad, de 50 anos, justificando que esta atitude é uma forma de proteção. “Ele fica com um nó na garganta. Para alguns homens, essa situação é um pouco mais sensível. E Brad acha que as meninas não podem fazer nada errado. Ele zela muito por elas”, concluiu.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no passado mês de agosto no Chatêau Miraval, em França, e têm seis filhos, Maddox, de 13 anos, Pax, de 11, Zahara, de nove, Shiloh, de oito, e os gémeos Vivienne e Knox, de seis.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras