Nas Bancas

Fátima Lopes: “Entre duas hipóteses, escolho sempre o que é português”

A apresentadora juntou-se à lista de 17 embaixadores da iniciativa Portugal Sou Eu, que conta com nomes como Cristina Ferreira, João Manzarra, Cláudia Vieira, Fernanda Freitas, Júlio Magalhães, Cuca Roseta e Luís Onofre.

CARAS
14 de dezembro de 2014, 18:00

Fátima Lopes é a mais recente aposta no grupo de embaixadores do programa Portugal Sou Eu, criado em 2012 com o objetivo de melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia. No final da apresentação, realizada por Leonardo Mathias, secretário de Estado Adjunto e da Economia, a apresentadora da TVI partilhou o seu entusiasmo por integrar esta iniciativa: “Sempre apoiei o que é português! Acho que colada a mim está a imagem da portugalidade, porque essa sempre foi a minha postura. Tenho orgulho em ser portuguesa e tenho orgulho do nosso país! Se vou às compras e vejo quatro produtos de marcas diferentes e uma delas é portuguesa, a que compro é a portuguesa! Chama-se a isto ter autoestima como povo e orgulho no que é nosso. Tudo começa por aí.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras