Nas Bancas

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Getty Images

Ashton Kutcher revela que Mila Kunis é uma ótima mãe

Em entrevista a Ellen DeGeneres, o ator contou como está a viver os primeiros meses da paternidade.

CARAS
12 de dezembro de 2014, 18:08

Ashton Kutcher é um pai orgulhoso. No dia em que a sua filha, Wyatt, completou dois meses, o ator foi convidado do programa de Ellen DeGeneres, onde falou sobre a experiência da paternidade, bem como da relação que ele e a namorada, Mila Nunis, têm com a filha.
Questionado acerca da possibilidade de contratar uma ama para cuidar da bebé, o protagonista da série Dois Homens e Meio afirmou que se trata de uma tarefa que divide apenas com Mila.
"Somos só nós dois. É demais. É inacreditável. Queremos conhecer a nossa filha. Queremos ser aqueles pais que sabem o que fazer quando o bebé começa a chorar. Queremos reconhecer as expressões dela. Queremos estar emocionalmente ligados a ela, e acho que a única maneira disso acontecer é não recebendo ajuda”, explicou.
Kutcher mostrou-se radiante com a paternidade, afirmando que foi algo que o fez perceber o quanto se pode amar uma pessoa. Sem poupar elogios à companheira, o ator disse que, melhor que ser pai, é poder partilhar a experiência com a companheira. “É a melhor mãe. Vou ao trabalho todos os dias e quando volto ela está perfeita. Parece que correu tudo bem. E tenho a consciência de que, provavelmente, nem tudo correu bem, mas ela nunca reclama. É inacreditável”, explicou.
Recorde-se que Ashton Kutcher, de 36 anos, e Mila Junis, de 31, mantêm uma relação desde abril de 2012 e estão noivos há dez meses. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras