Nas Bancas

Infanta Pilar orgulhosa do sucesso da feira de solidariedade Rastrillo

A duquesa de Bragança e a infanta Pilar marcaram presença na inauguração da 11ª edição da Feira de Solidariedade Rastrillo e mostraram a boa relação que mantêm uma com a outra.

CARAS
10 de dezembro de 2014, 15:00

Cumprindo a tradição dos últimos anos, a Associação Novo Futuro voltou a organizar a sua Feira de Solidarie­dade Rastrillo, no Centro de Congressos de Lisboa. A infanta Pilar de Borbón, irmã de Juan Carlos e tia do rei Felipe de Espanha, fez questão de marcar presença na inauguração, onde mostrou o seu orgulho pelo trabalho levado a cabo pelos os voluntários da Novo Futuro. “Vim a correr do Rastrillo de Madrid, mas como cresci cá, tive uma juventude maravilhosa em Portugal, acredito que tenho que devolver todo o carinho e faço questão de estar aqui presente. Fico muito orgulhosa por ver o sucesso deste Rastrillo e por ver todo o trabalho que elas fazem, de forma completamente independente. Está tudo a funcionar lindamente”, sublinhou a infanta, que aproveita a oportunidade para fazer as suas compras de Natal. “O ano passado comprei aqui os meus presentes de Natal, compro produtos portugueses, coisas da Bordalo Pinheiro, toalhas, roupa, coisas que não há em Es­panha”, contou. Também Isabel de Herédia escolhe esta Feira de Solidariedade para comprar os seus presentes, embora pratique um Natal pouco materialista.
“Há aqui uma concentração de produtos nossos e muito bonitos, por isso aproveito para fazer as minhas compras de Natal, até porque é uma maneira de ajudar esta obra, que tanto precisa. Mas nós gostamos de dar os presentes no Dia de Reis, para nos concentrarmos no Natal. Tentamos viver o verdadeiro espírito desta quadra”, afirmou a duquesa de Bragança, que apoia sempre a Novo Futuro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras