Nas Bancas

Diogo Morgado passa Natal em Portugal

O ator veio a Portugal promover o filme “Virados do Avesso”. Depois, regressou ao Novo México, onde estão a mulher e o filho, e onde está a gravar a série “The Messengers”.

CARAS
10 de dezembro de 2014, 10:52

Diogo Morgado veio propositadamente dos Estados Unidos para estar no cocktail do filme Virados do Avesso, em Lisboa. O ator esteve cá só por “um par de dias” e por isso deixou a mulher, Cátia Oliveira, e o filho, Santiago, de cinco anos, no Novo México, onde vivem atual­mente, mas garantiu que virão todos passar o Natal a Portugal: “Nem o Natal seria a mesma coisa se não o passássemos cá. É o meu país, a minha família.”
O ator contou ainda que o filho está muito bem adaptado aos EUA: “Ele fala inglês melhor do que eu! É completamente bilingue. Eu e a mãe falamos em português com ele, aliás, eu e mãe sobrevivemos com o inglês, mas ele está super adaptado à língua. É da interação com os outros miúdos, de estar exposto à língua. É impressionante. Fico muito contente e mais des­cansado, por perceber que se ele for para um parque, para uma escola, consegue falar, sabe exprimir-se se precisar de alguma coisa. Confesso que estava muito preocupado com isso, era uma aflição, e agora já não é.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras