Nas Bancas

150930815.jpg

Getty Images

Kate Hudson e Matthew Bellamy separados

A atriz e o músico estavam noivos há três anos

CARAS
9 de dezembro de 2014, 11:21

Kate Hudson e Matthew Bellamy decidiram pôr um ponto final na sua história de amor. A notícia do fim do noivado foi confirmada por um representante do casal à revista People. “Kate e Matt estão separados há algum tempo. Apesar disso, continuam amigos muito próximos e pais comprometidos”, disse.
Os primeiros rumores de crise na relação surgiram no passado meses de fevereiro e várias fontes afirmam mesmo que a separação já aconteceu há alguns meses. Apesar disso, a atriz e o vocalista dos Muse apareceram juntos em público no passado dia 21 de novembro no evento Love In for Kids, organizado pela mãe de Kate, Goldie Hawn.
Entretanto, a revista Us Weekly avança que a protagonista do filme Como Perder um Homem em 10 Dias já refez a vida amorosa ao lado do bailarino Derek Hough.
Recorde-se que Kate Hudson, de 35 anos, e Matthew Bellamy, de 36, começaram a namorar em 2010, anunciaram o noivado em abril de 2011 e, três meses depois, foram pais de Bingham, agora com três anos. A atriz tem outro filho, Ryder, de dez anos, fruto do anterior casamento com o músico Chris Robinson.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras