Nas Bancas

Moseley.jpg

DR

Atriz da saga ‘Twilight’ assassinada pelo marido

O ‘rapper’ Earl Hayes suicidou-se depois de ter matado a mulher, Stephanie Moseley, a tiro. 

CARAS
9 de dezembro de 2014, 12:01

A atriz e bailarina Stephanie Moseley, que participou na saga Twilight, foi assassinada esta segunda-feira, 8 de dezembro pelo marido, o rapper Earl Hayes, no condomínio privado Palazzo East, em Los Angeles. De acordo com o jornal The Mirror, o artista suicidou-se depois de matar a mulher a tiro. Várias testemunhas revelaram à publicação que se ouviram dez disparos vindos do condomínio de luxo, onde vivem diversas celebridades, entre eles o comediante Russell Brand e o bailarino Derek Hough.
Um vizinho revelou ainda à imprensa que Stephanie e Earl “discutiam frequentemente”, suspeitando que estariam à beira do divórcio. 
Entretanto, a VH1, canal de televisão onde é exibida a série Hit the Floor, na qual Moseley participava, divulgou um comunicado sobre o assunto. “Estamos muito tristes por ter ouvido as notícias da morte de Stephanie Moseley. Os nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento difícil”, pode ler-se. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras