Nas Bancas

João Reis é um pai orgulhoso: “18 anos são um marco, a Maria é uma filha espetacular”

O ator foi um dos convidados do “cocktail” de inauguração da loja Hackett London, onde falou sobre a filha mais velha, Maria, que completou 18 anos há dias.

CARAS
9 de dezembro de 2014, 10:30

A filha mais velha de João Reis, Maria, fez 18 anos no passado dia 22 de novembro, “um marco muito importante” na vida do ator que diz, com orgulho, “ela é uma filha espetacular”. Foi na inauguração da loja Hackett London, em Lisboa, que falámos com ele: “É um marco muito importante para a minha filha e para mim. O tempo passou muito depressa e os filhos funcionam como marcadores. Fiz o meu primeiro espetáculo no Porto, no Teatro São João, quando a minha filha nasceu, e ainda ontem (26 de novembro) estive lá e as pessoas diziam-me: ‘Já passaram 18 anos!’ É verdade, mas foram 18 anos bem vividos, ela é uma filha extraordinária. Já tem 18 anos, mas ainda é muito dependente dos pais, ainda é um bocadinho menina do papá, e isso é ótimo. Felizmente tenho filhos de várias idades, por isso posso curtir os diferentes momentos ao mesmo tempo.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras